quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMENTÁRIO MUITO FELIZ..

Tenho um grande objetivo  na  minha vida que é tentar contribuir um pouquinho o mínimo que seja com a felicidade de alguém que esteja precisando, e não encontrou ainda um jeito ou motivo para tal. Desejo expressar aqui, um pouquinho da minha experiência, e o que me fez  tornar uma pessoa tão feliz como hoje tenho certeza que sou.
Há uns 30 anos atrás, era uma pessoa triste, depressiva, angustiada sem vontade de continuar vivendo, até não entendia muito bem porque, em minha vaga lembrança de quando criança amava as coisas belas, tinha um carinho muito grande pelas pessoas, era relativamente feliz, só que ao longo do tempo acho que vai prevalecendo mais as coisas negativas, quando já temos a tendência é claro, ai a casa caiu  rsrs.. Fui ao fundo do posso.
Um belo dia conheci a Instituição Religiosa Perfect Liberty , que me ensinou coisas tão simples e tão fáceis, como  fazer tudo confiando em Deus, trabalhar sempre com o sentimento de felicitar e ser útil ao próximo, a nossa felicidade depende da felicidade do outro, fazer uma coisa de cada vez imbuindo toda dedicação , “colocar o espírito no que está fazendo”, viver com sentimento de gratidão por nossos Antepassados e tudo que temos, não me apegar ao passado nem ao futuro, procurar viver  intensamente de forma saudável o meu presente, pois dele dependerá o meu futuro.
Hoje após 30 anos sei,  felicidade é ter a humildade de sempre perguntar a Deus o que ele quer que eu faça, “será que estou no caminho certo”?   “Onde estou falhando”? E é só esperar que ele diz “com certeza”.
Tenho colegas fantásticos na minha Igreja, uma família maravilhosa, amo a empresa que trabalho e meus colegas, sinto-me profundamente realizada e com humildade de saber que nada disso seria possível, sem essa prática de ensinamento que transformou minha vida, e meus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário