quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MEU PORTO SEGURO

Acho que o  dia mais feliz da minha vida foi quando descobri que a felicidade esta dentro de mim. Tenho ensinamentos que ao longo dos anos me fez conseguir estabilidade emocional, e o sentimento de materializar tudo de bom e saudável no meu dia a dia, hoje não me apego ao passado só procuro lembrar das coisas boas com que me relacionei, amo ler bons livros, seleciono os programas que vou assistir principalmente filme, gosto de desenhos animados, jornal só pela internet verifico as manchetes, leio o que me agrada, os fatos negativos procuro não materializar, oro bastante pelas pessoas para que compreendam o caminho de Deus, pois com ele tudo é mais fácil.
Fico encantada em assistir shows. A música me encanta, são coisas que dão uma leveza enorme no espírito, entendo que se não buscarmos nossa felicidade, como faremos o nosso próximo feliz?  Para que pedimos paz? Se ela não está dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário