quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RECEBI ESSE E-MAIL ACHEI NO MÍNIMO INTERESSANTE.

É A LEI DE  GERSON, TIRAR VANTAGEM, ESTE É O NOSSO PAÍS, QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.......
A vergonhosa "Lei Luciano Huck"

A gente merece!!!
 
Edificante.  O governador do RJ aparece de corpo inteiro...
A advocacia "dela" tem crescido extraordinariamente.

Vcs imaginam a possibilidade de a Michele Obama advogar?
Pois era uma grande advogada antes de o marido ser eleito.
 
Agora fica em casa, pois tem ética e pudor.
 
Aqui isso falta, e MUITO.
 

QUE VERGONHA!!  LUCIANO HUCK.

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e ?coincidentemente?, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.
 

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de ?Lei Luciano Huck?, porque beneficiou o apresentador. Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima (
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-da-mulher-em-angra,502897,0.htm).

Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.
 

O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou.
 

Os deputados  vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.

E isso é só a ponta do iceberg!
Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO,DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Amigos, repassem, é a nossa única arma, temos que mudar nosso país.
Como um país tão rico pode ser tão desigual?

Desigual é pouco, o melhor seria dizer : CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país !!!

Um comentário:

  1. Eu sinceramente não sei até que ponto "quem pode mais chora menos", acho ser uma ilusão muito grande por parte de quem desconhece a Lei Divina. Ter muito dinheiro pode dar a sensação e impressão de que tudo pode,porém não vai deixar de prestar contas espiritualmente pelo ato errôneo (por ter mais posse). Infelizmente o que o ser humano está esquecendo é que se a Justiça do homem é falha a Divina não"vamos evitar mais catástrofes" pensem nisso.

    ResponderExcluir