AMO TUDO QUE TENHO

sábado, 4 de junho de 2011

Carta publicada no Globo, por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Carta publicada no Globo, por Gil Cordeiro Dias Ferreira
Postado por fatimsouza às 13:01
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2011 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  junho (5)
      • GLÓRIA KALIL
      • Revista Mensch: ENTREVISTA: Pedro Mariano
      • REDAÇÃO DO CONCURSO NA VOLKSWAGEN
      • S.O.S BOMBEIROS RJ - 439 HERÓIS - Indomáveis Leões...
      • Carta publicada no Globo, por Gil Cordeiro Dias Fe...
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2010 (28)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (13)

Quem sou eu

Minha foto
fatimsouza
Rio de Janeiro, Brazil
A vida é um presente de Deus, vive imensamente feliz quem compreende o verdadeiro sentido dela neste mundo, e hoje o meu sentimento é de profunda gratidão a Ele por mostrar-me um caminho tão puro e lindo, que traz a verdadeira felicidade independente de tudo que aconteça em nossa volta. Tudo serve de matéria prima para melhorar nossa expressão como ser humano. Viver expressando e orando em benefício do próximo sempre é o melhor caminho como também obediente a Deus, é o ponto de partida para que essa felicidade aconteça verdadeiramente.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.