terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alguns seres humanos esquecem que somos matéria e espírito, essa é uma lei divina que ninguém pode fugir, quando cuidamos do nosso lado material ele precisa ser complementado com o lado espiritual somos "matéria e espírito" os dois caminhão juntos não há separação , isso é fato, pois bem, quando fugimos esta regra, estamos propensos a advertências e quando se foge em grandes proporções, no caso as inversões de valores que estamos vivendo, chegam às catástrofes, diferente do que o homem pensa nada acontece por um acaso, vem de um acumulo de coisas fora do Caminho Divino, pois existimos neste mundo com o único objetivo, cuidar da natureza assim como cuidar e zelar sempre pelo bem do nosso próximo.
Tudo o que nos trás a verdadeira felicidade digo, "a verdadeira felicidade", pois felicidade momentânea aquela que depende de algo, que tudo esteja do jeitinho que se deseja para ser feliz, desculpem essa não é a verdadeira felicidade, felicidade é muito mais profundo, é coisa de espírito, depende do quanto estamos nos desapegando de nosso ego para fazer o outro feliz, independente de quem seja, é trabalhar com muito amor desapegado de dinheiro ou coisas materiais que com toda certeza, se esse estado de espírito for sincero tenho absoluta certeza que nada lhes faltará, tudo o que almejar irá conseguir.
Está relacionado no quanto somos úteis ao próximo e a sociedade, às vezes tudo pode estar acontecendo completamente diferente do que você deseja, mas ao fechar os olhos e respirar fundo, sentirá uma paz muito grande e a certeza de que Deus está contigo, isso é felicidade!!!  

Um comentário:

  1. Bom dia!!! passando para fazer uma visita e te convidar para visitar o novo Web Zone confira e siga tb... parabéns pelo trabalho aqui!!
    Jesus te abençoe!!! http://webzone14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir